cover
Tocando Agora:

Vídeo: Incêndio destrói loja de eletrodomésticos no Centro de Fortaleza

Incêndio destrói loja de eletrodomésticos no Centro de Fortaleza (CE) Um incêndio atingiu uma loja de venda e conserto de eletrodomésticos no último sába...

Vídeo: Incêndio destrói loja de eletrodomésticos no Centro de Fortaleza
Vídeo: Incêndio destrói loja de eletrodomésticos no Centro de Fortaleza (Foto: Reprodução)

Incêndio destrói loja de eletrodomésticos no Centro de Fortaleza (CE) Um incêndio atingiu uma loja de venda e conserto de eletrodomésticos no último sábado (27) em um prédio comercial do Centro de Fortaleza. O edifício precisou ser interditado por risco de desabamento parcial. Ninguém ficou ferido. Segundo o Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas às 17h37 para combater o incêndio na loja, que estava fechada. Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram uma grande quantidade de fogo no imóvel, por isso foi necessário mobilizar diversas viaturas e equipes para a operação. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp O estabelecimento tinha uma grande quantidade de ventiladores, motores elétricos, climatizadores, peças plásticas, componentes elétricos, equipamentos eletrônicos e cerca de 300 aparelhos de clientes destinados à manutenção, o que que contribuiu para a intensidade das chamas. Para debelar as chamas, os bombeiros precisaram quebrar a parede do edifício vizinho, abrindo um espaço entre os estabelecimentos, o que permitiu aos agentes melhor acesso à loja em chamas e o combate direto ao fogo. O incêndio foi controlado por volta das 22h30. Incêndio destrói loja de eletrodomésticos no Centro de Fortaleza Reprodução Ao longo de toda a ocorrência, foram empregados aproximadamente 80 mil litros de água. Após o controle das chamas, começaram o rescaldo e detectaram comprometimento estrutural da edificação, com risco de colapso parcial, por isso o acesso ao interior da loja foi restringido. Durante a opção, equipes da Polícia Militar, da Enel Distribuição Ceará e da Defesa Civil de Fortaleza atuaram, respectivamente, no isolamento da área, no desligamento da rede elétrica e na avaliação das condições estruturais da edificação. Como medida preventiva, o Corpo de Bombeiros manteve equipes em sistema de revezamento durante a madrugada para monitorar o edifício por causa do risco de queda e do risco de novos focos de incêndio. Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:

Fale Conosco