cover
Tocando Agora:

Expediente do serviço público de Fortaleza será reduzido na segunda devido ao jogo do Brasil na Copa

Torcedores se reúnem em bar para assistir jogo do Brasil. Guilherme Machado / TV Vanguarda O expediente nos órgãos municipais de Fortaleza será reduzido na ...

Expediente do serviço público de Fortaleza será reduzido na segunda devido ao jogo do Brasil na Copa
Expediente do serviço público de Fortaleza será reduzido na segunda devido ao jogo do Brasil na Copa (Foto: Reprodução)

Torcedores se reúnem em bar para assistir jogo do Brasil. Guilherme Machado / TV Vanguarda O expediente nos órgãos municipais de Fortaleza será reduzido na próxima segunda-feira (29) por causa do jogo do Brasil na Copa do Mundo 2026. A informação foi divulgada pelo prefeito Evandro Leitão nesta sexta-feira (26). Siga o canal do g1 Ceará no WhatsApp O adversário do Brasil na partida será o Japão e os times se enfrentam às 14h. Segundo Evandro, o expediente será até 12h. Os serviços essenciais, no entanto, serão mantidos. Eles incluem atendimentos de urgência, segurança, trânsito, transporte e limpeza. LEIA TAMBÉM: Expediente do serviço público do Ceará vai ser reduzido durante jogo Empresário ‘Rei do Bolão’ é um dos ganhadores de prêmio de R$ 1,57 mi "Passando para avisar que, por ocasião do jogo da nossa Seleção, o expediente nos órgãos da Prefeitura será até meio-dia. Serviços essenciais estão mantidos. Bora, Brasil", escreveu o prefeito. Nos órgãos estaduais, o expediente também será até 12h. A informação foi repassada pelo governador Elmano de Freitas (PT) nesta quinta-feira (25). Agora no g1 Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:

Fale Conosco