Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Por onde anda o garoto que fez Brinquedo Assassino em 1988?

Brinquedo Assassino estreou ontem (22) e é uma refilmagem do terror de 1988. A essência continua a mesma, mas muita coisa mudou. Antes, por exemplo, o boneco era possuído por uma força do mal. Agora, Chucky é um boneco com defeito de fabricação e, como tem inteligência artificial, atende aos desejos de seu dono.

O menino desta nova versão, Gabriel Bateman, é ótimo. Mas e o garoto do primeiro filme? Como será que ele está agora, mais de trinta anos depois.

Alex Vincent tinha apenas 6 anos de idade quando interpretou Andy Barclay. Depois de Brinquedo Assassino, Alex fez Vivendo na América e, dois anos depois, já marcava presença na continuação – Brinquedo Assassino 2.

Embora tenha aparecido em outros filmes (obscuros), seu retorno mais falado ao cinema se deu, novamente, em mais filmes da franquia: Brinquedo AssassinoA Maldição de Chucky, de 2013, O Culto de Chucky, de 2017.

Em seu próprio site (alexvincentonline), ele conta um pouco da sua história. Decidiu abandonar o cinema e mudar de Nova Jersey para a Flórida a fim de ser engenheiro de som e pós-produtor de áudio. Alex se formou em 2009. Seu mais recente trabalho no cinema foi neste ano. Chama The Dark Military e foi lançado em junho.

Deixe seu comentário:

PUBLICIDADE

TOP FIVE

#01: Xand Avião feat Gusttavo Lima
Musica: Algo Mais (Amante)
#02: Luan Santana
Musica: Quando a Bad Bater
#03: Gusttavo Lima
Musica: Milu
#04: Anitta & Kevinho
Musica: Terremoto
#05: Alok, Zeeba & IRO
Musica: Ocean